O professor Paulo de Tarso da Universidade Federal do Pará, atual coordenador do setorial de saúde do Partido dos Trabalhadores no Pará, convida para as comemorações de aniversário do PT no estado. Aproveito e entrego o convite a todos (as) nossos (as) leitores (as) que tenham interesse em presenciar o que será decerto uma bela festa. Aos (as) interessados (as) em comparecer, detalhes constam aqui no convite:
ESTAMOS CONVIDANDO VOCÊ PARA UM MOMENTO DE REFLEXÃO E FESTA. 30 ANOS DO PT. NO DIA 28, AS 17:00 HS. NO SINDICATO DOS URBANITÁRIOS COM A NOSSA SECRETÁRIA DE SAÚDE ESTAREMOS FAZENDO UM DEBATE PARA REVIGORAR E APROFUNDAR AS QUESTÕES DE SAÚDE NO NOSSO ESTADO.
NO DIA 30, NO PARÁ CLUBE A TARDE HAVERÁ POSSE DE TODOS OS PRESIDENTES ELEITOS NO ESTADO e do NOSSO DIRETÓRIO REGIONAL. À NOITE FESTA DAS 10 MIL ESTRELAS DO PT NA ALDEIA CABANA, COM A PRESENÇA DE DILMA, ANA JÚLIA, PAULO ROCHA, JOÃO BATISTA, NOSSO PRESIDENTE DO PT ESTADUAL E NOSSAS PRINCIPAIS LIDERANÇAS DO ESTADO.
VOCÊ QUE SEMPRE FEZ A DIFERENÇA, VENHA DEBATER E COMEMORAR. FILIADOS E SIMPATIZANTES SÃO BEM VINDOS.
MOBILIZAR É A PALAVRA DE ORDEM.
3 comentários:
Senhor Itajaí Albuquerque.
Como leitor assiduo do nosso Flanar dentro das possibilidades e se o Sr. for neste encontro gostaria que o Sr na medida do possivel fizesse a quem de direito duas perguntas aos menbros deste encontro.
Porque este Governo trata tão mal as pessoas que precisam de tratamento do cancer, sabendo-se que este mesmo Hospital Ofir Loyola no Governo passado até fazia transplante de coração com sucesso, sendo que a maioria destas pessoas que fizeram tal transplante ainda estão vivas.
Porque este Governo apesar do aporte de verbas proveniente do BNDES não construiu o Hospital Oncologico Infantil Ofir Loyola, visto que este Hospital era para estar pronto em Dezembro/2008 estando estas obras paradas e nunca sairam de suas fundações.
Desde já muito agradecido se conseguir tais informações verdadeiras, e não aquelas que sentimos que são pura errolação.
Pedro Carvalho
Senhor Pedro Carvalho,
Informo-lhe que não irei ao encontro, por uma única razão: não moro em Belém do Pará desde 2003.
Recomendo-lhe, contudo, que atenda ao convite para aqui encaminhado, e, no debate, ou nos blogues de autoridades do governo do Estado, apresente suas inquietações e considerações sobre o assunto, sem dúvida de reconhecida importância.
Agradeço-lhe a compreensão.
Vai no blog da gov e do Puty, e faça suas colocações. Eu tambem estou querendo saber.
Não fui convidado pra essa festa, talvez por não ser filiado ao PT, mas admiro, ainda, antes que vire agremiação como os outros que passaram pelo poder. Ao Paulo de Tarso e todos os que fazem, ainda, o PT, meus parabéns.
Postar um comentário