sábado, 9 de janeiro de 2010

A Rádio CBN Manaus comeu abiu

É impressionante como os interesses privados estão acima dos interesses públicos neste país de Norte a Sul.

Ronaldo Lázaro Tiradentes, dono da Rede de Rádio e TV Tiradentes, franqueado da CBN Manaus, e titular de um blog no portal do conglomerado, é ex-deputado estadual e dubê de jornalista.

Vejam o que essa criatura despreparada aprontou com a médica Bianca Abinader, uma das organizadoras de um movimento civil independente que divulgava aos moradores de Manaus os nomes dos vereadores que votaram no Projeto de Lei que instituiu a Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD) – mais conhecida como “Taxa do Lixo”.

A história sórdida e covarde está aqui, no blog Cloaca News, que tem como missão “desmascarar a máfia midiática que infesta nosso país” e que vasculha a mídia privada para descobrir “as últimas do jornalismo do esgoto (e dos coliformes favoritos da imprensa golpista)”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Então vamos ficar aqui por Belém mesmo. Por aqui, na cidade das mangueiras, a prefeitura cobra uma taxa alta pela coleta de lixo infectante porém este tem o mesmo destino do lixo comum residencial (lixão do Aurá). Sem qualquer tratamento especial.

Basta uma visita ao destino final dos resíduos para constatar a barbaridade.

Infelizmente também não me surpreende em nada, que algum jornalista (ou mesmo dublê) jamais tenha publicado uma matéria investigativa sobre o assunto.

Val-André Mutran  disse...

Será o $$$$ pingando, anônimo?