Bem intencionados cientistas de Hong Kong criaram uma mão robótica que pode entrar em comercialização no final deste ano.
O engenho foi desenvolvido para reproduzir os movimentos da parte mais complexa do corpo humano para esses fins, com o intuito de emular a sensação de toque durante conversas pela Internet. Basta você conectar o seu braço a um sensor.
O professor Liu Yun-hui, da Universidade de Hong Kong, bonzinho que só ele, jura que tal tecnologia foi concebida para aproximar pessoas que se encontram privadas da companhia de parentes e amigos. Vá lá que seja. Mas já podemos saber, de antemão, que a grande utilização desse artefato será levar o sexo virtual a níveis nunca antes conhecidos.
Alguém duvida?
Detalhe: risco severo de incremento da pedofilia virtual. Afinal de contas, a garotada vai ficar alucinada para dispor do brinquedo em casa, não apenas pelo consumismo em si, mas porque os jogos sexuais fazem parte do desenvolvimento do indivíduo. Daí para um pedófilo se aproveitar da facilidade, será apenas um passo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário