Belém, como vista agora há pouco, no bairro do Umarizal, em imagem do iPhone.
6 comentários:
Rz
disse...
Que bela foto! Adoro essa sensação de delicadeza quando o dia está nascendo! Carlos, como anda Mosqueiro e aquelas ações que vocês estavam implementando? Abraço cordial, Rz
Obrigado, querida. AMAMURUBIRA já criada, registrada em cartório com estatuto, atas de reuniões e já com 2 representações ajuizadas: uma na DEMA e outra no Ministério Público. Já temos toda a diretoria eleita e constituída.
A imagem está um pouco escura, fora de foco, tremida, com baixa resolução, mas dá para ver que há uma cidade ao fundo, e já que foi tirada com um iPhone, dá para reconsiderar. Deu até um efeito diferenciado das câmeras normais, fazendo o Umarizal parecer Manhattan. Legal. Guarde um abraço, Barreto num ralha...
Ahahahahah! Meu caro Fred. Ao longo de todo este tempo que andamos aqui pela blogosfera, aprendi a respeitar e principalmente admirar suas opiniões. Jamais me passou pela cabeça, "ralhar" com vc. Ahahahahahah!
6 comentários:
Que bela foto! Adoro essa sensação de delicadeza quando o dia está nascendo!
Carlos, como anda Mosqueiro e aquelas ações que vocês estavam implementando?
Abraço cordial, Rz
Obrigado, querida.
AMAMURUBIRA já criada, registrada em cartório com estatuto, atas de reuniões e já com 2 representações ajuizadas: uma na DEMA e outra no Ministério Público.
Já temos toda a diretoria eleita e constituída.
Bjs
A imagem está um pouco escura, fora de foco, tremida, com baixa resolução, mas dá para ver que há uma cidade ao fundo, e já que foi tirada com um iPhone, dá para reconsiderar. Deu até um efeito diferenciado das câmeras normais, fazendo o Umarizal parecer Manhattan. Legal.
Guarde um abraço, Barreto
num ralha...
Ahahahahah!
Meu caro Fred. Ao longo de todo este tempo que andamos aqui pela blogosfera, aprendi a respeitar e principalmente admirar suas opiniões.
Jamais me passou pela cabeça, "ralhar" com vc.
Ahahahahahah!
Essa fotografia foi tirada do Estoril?
Não querida. Infelizmente não.
Hehe
Postar um comentário