quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Topa-tudo por dinheiro
Essa veio da UOL Esporte: após ter sido assaltado em Londres, há 1 mês, quando foi “aliviado” de jóias e de um relógio da marca Hublot, o big boss da Fórmula Um, Bernie Ecclestone, não perdeu a chance de tirar proveito financeiro do ocorrido.
A controversa peça publicitária acima mostra Ecclestone, de 80 anos, ainda bastante machucado, afirmando: “Vejam o que as pessoas fazem por um Hublot”.
Se a moda pegar entre nós, faltará papel para imprimir propagandas nos semanários brasileiros.
“Vejam o que as pessoas fazem por um Seiko, Citizen, Swatch, Rolex, Piratex, ...”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Tem gente que se dá bem até quando se dá mal, meu amigo. Infelizmente, a maioria das pessoas não pode dizer o mesmo.
É verdade, Yúdice.
Eu fico impressionado com a capacidade de criação dos publicitários e com a disposição dos ricos e famosos para mais riqueza e mais fama.
Abs.
Postar um comentário