quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Música e alta tecnologia


Tecnologia e música sempre foram minhas paixões declaradas. Muito embora, eu não passe meramente de um assumido entusiasta destas duas áreas, elas me encantam de maneira escandalosa. Não é a toa que possuo em casa dois sintetizadores básicos, para mero deleite pessoal e horas de relaxamento em meus cada vez mais bem aproveitados momentos de solidão.
Ao ver o post de nosso excepcional DJ Val-André Mutran, onde ele apresentava a mim pessoalmente e a nossos leitores a extraordinária Regina Spektor, observei que na imagem que ele adicionou ao post, a cantora aparece tocando um Yamaha Motif ES8. Uma workstation dos diabos capaz de fazer bem mais que os ótimos timbres de piano que Regina executa com extrema sensibilidade.
É o que você pode constatar no vídeo demonstrativo e bem humorado acima. Assista e veja se não é uma maravilha. Uma maravilha que não chega em sua casa por menos que 10 mil reais. Coisa séria. Seríssima. 

Um comentário:

Val-André Mutran  disse...

Que teclado, Carlos?!
Quem mandou a Yamaha contratar o Jimmy Hendrix como consultor de timbres?
Pelo que faz, não achei caro.