quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

2 de março pode ser o dia do iPad 2

A princípio, apenas rumores, entremeados com anúncios de atrasos e até adiamentos para junho. Mas agora as coisas começam mesmo a esquentar. Segundo o Blog MacMagazine, consultando fontes importantes com a All Things Digital, The New York Times, Reuters entre outros, 2 de março (na próxima quarta-feira) seria o dia do lançamento do iPad 2. E até o Financial Times não só confirma o evento bem como informa que, uma vez mais, o Yerba Buena Center for Arts (YBCA) em San Francisco, será o palco do evento.
Entretanto, consultamos o calendário de eventos do YBCA e nada há programado para o dia 2 de março.

Por enquanto, as fontes citadas falam apenas sobre o iPad 2. Nada se falou sobre a nova família de Macbooks para mesmo evento. E os rumores andam tão fantásticos e disparatados sobre os novos notebooks da Apple, que achamos melhor nem falar sobre as supostas novidades. Mas apenas para os leitores terem uma idéia, já se falou do lançamento de uma nova tecnologia embarcada neles, sobre a qual nem temos muito o que dizer, além dos supostos e variados nomes de batismo: Light Peak, Liquid Metal e até Magic Nutella (Hehehehe). Fala-se também sobre o fim do belo Macbook branco, que fez o deleite de muitos e, principalmente, de muitas.
Nosso parceiro Raul Reis, residente na Califórnia, desde já, está também convocado para acompanhar o rumo destas estórias. 
Todos atentos na tarde de quarta-feira, 2 de março.

3 comentários:

Francisco Rocha Junior disse...

iPad 2 lançado nos EUA, em quanto tempo deverá chegar ao Brasil? E por quanto? Já há notícias?

ASF disse...

Pelo menos 2 meses após inicio das vendas nos EU. Mas ainda não há nenhuma informação a respeito disso.

Tecnicamente falando não há sequer previsão oficial de vendas por lá.

Val-André Mutran  disse...

Coitado do meu bolso.
Contagem regressiva para vender meu iPad, novinho.
A Aplle não tem dó da gente, sô.