terça-feira, 12 de abril de 2011

"Escândalo político"



Antes de mais nada, desculpa a todos pela falta de noticias. Como se dizia nos bons tempos, tenho estado "assoberbado" com trabalho e viagens...

O grande escândalo politico da semana por aqui tem a ver com votações, mas não para cargos eletivos. Trata-se do show "American Idol", visto por mais de 35 milhões de espectadores toda semana, e no qual candidatos a "ídolos cantantes" recebem votos da plateia em casa (mais de 55 milhões de votos por semana!).

Semana passada, Pia Toscano, a bela moça do video acima foi eliminada. A grande surpresa é que ela estava sendo tratada como favorita absoluta pra vencer, e ainda restam 8 outros candidatos. Pelo video, dá pra ter uma ideia da afinação e potencia vocal de Pia.

Ser eliminada do programa talvez acabe sendo a melhor coisa que aconteceu a Pia, já que os vencedores do "American Idol" raramente tornam-se "ídolos" da musica popm mas os perdedores sim. Enquanto isso, as gravadoras estão numa verdadeira guerra para oferecê-la um contrato de gravação. ..

2 comentários:

Val-André Mutran  disse...

A moça é profissional Raul. E linda.

Raul Reis  disse...

Pois é, concordo plenamente. E que voz!