sexta-feira, 20 de abril de 2012

Ladrões!

A Construtora Delta, aquela que comprovou em  "licitação pública"  que teria condições de reformar o Maracanã para a Copa do Mundo de merda, e que estava no  "consórcio"  formado para realizar a reforma: É, essa tal de  Construtora Delta tem negócios com o mundo do Cachoeira. E agora,  ela saiu do consórcio  encarregado de reformar o Maracanã. Aquele estádio que é do adversário do meu time, do Vasco. Mas enfim,  o fato é  que esses caras de pau se comprometeram em  reformar o Maracanã prá Copa. Agora estão dando no pé, depois de "embolsarem muito mais do que lhes cabia";  e mais do que isso, pois não vão entregar o Maracanã reformado. "Cambada de safardanas", - como diria o Juca.
Estão entregando os pontos sem nem 50% das obras necessárias. Estão entregando os pontos agora quando a bancarrota blues lhes aporta, e a  "CPI do Cachoeira" começa a descortinar o esquema de fraudes, de corrupção e  negócios múltiplos que são feitos com o dinheiro da viúva. Ladrões, é o que são!

------------
Postagem corrigida com as "devidas imprecisões" mantidas: a raiva é um excelente tempero para a escrita; mas um péssimo conselheiro da formatação dos conceitos. 
Espero que o Carlos Barreto não tenha colocado no Facebook, rsrsrsrs

2 comentários:

Anônimo disse...

Dá-lhe Marize!
Os vendilhões do templo que vão para o inferno!

Marise Rocha Morbach disse...

Olá querida, não esqueça do s no meu nome, rsrs. Bom vê-la por aqui; essa Copa deverá receber o nome que merece: Copa do Mundo dos Ladrões(mais brasileira, impossível. Prá eles dedico a minha raiva: que só cresce...que merda.