segunda-feira, 14 de maio de 2012

Acessórios para seu Macbook Air

Imagem: Henge Docks
Se você possui um Macbook Air, em algum momento pode ter pensando em alguns acessórios que poderiam ajudá-lo a valorizar seu investimento. De fato, em paralelo a qualquer inovação lançada pela empresa de Cupertino, sempre existiu uma lucrativa indústria especializada em produzi-los.

Criados com as mais variadas finalidades, estes produtos prometem protegê-lo de arranhões (e/ou impactos), transportá-lo com elegância (ou discrição), ampliar de alguma maneira sua funcionalidade, promover compatibilidade, entre outras.

É claro que nem todos tem utilidade. E muitos, sequer possuem qualidade. Mas alguns, merecem destaque justamente por atenderem de alguma maneira estas 2 prerrogativas.

O MacGasm (Sim. Este é o nome do website) publicou hoje uma lista de sugestões que talvez possam interessá-lo. 

Particularmente, achei interessante o produto da imagem acima. O Henge Dock simplifica a sua conexão a uma TV (ou quem sabe, um Apple Thunderbolt Display), com a vantagem de ocultar os cabos e conferir um resultado final livre de cabos aparentes (55 a 60 dólares). 
Bacana, não?

Clique aqui e veja mais detalhes.

2 comentários:

Silvina disse...

É assim por que as pessoas atribuem às coisas preços de valores que elas mesmas (essas pesssoas) não têm. Com essa grana, dava para alimentar centenas de crianças miseráveis. Será que os miseráveis sao mesmo essas crianças desafortunadas? Qual a utilidade da velharia arrematada por essa pequena fortuna? Eu heim! Para refletir.

Carlos Barretto  disse...

YES!