sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Se eu soubesse

Chico Buarque (part. Thais Gulin)

Ah, se eu soubesse não andava na rua 
Perigos não corria 
Não tinha amigos, não bebia, já não ria à toa 
Não ia enfim 
Cruzar contigo jamais 

Ah, se eu pudesse te diria, na boa 
Não sou mais uma das tais 
Não vivo com a cabeça na lua 
Nem cantarei: eu te amo demais 
Casava com outro, se fosse capaz 

Mas acontece que eu saí por aí 
E aí, larari, lairiri 

Ah, se eu soubesse nem olhava a lagoa 
Não ia mais à praia 
De noite não gingava a saia, não dormia nua 
Pobre de mim 
Sonhar contigo, jamais 

Ah, se eu pudesse não caía na tua 
Conversa mole, outra vez 
Não dava mole à tua pessoa 
Te abandonava prostrado a meus pés 
Fugia nos braços de um outro rapaz 

Mas acontece que eu sorri para ti 
E aí, larari, lairiri 
Pom, pom, pom.. 

Ah, se eu soubesse nem olhava a lagoa 
Não ia mais à praia 
De noite não gingava a saia, não dormia nua 
Pobre de mim Sonhar contigo, jamais 

Ah, se eu pudesse não caía na tua 
Conversa mole, outra vez 
Não dava mole à tua pessoa 
Te abandonava prostrado a meus pés 
Fugia nos braços de um outro rapaz 

Mas acontece que eu sorri para ti 
E aí, larari, lairiri

Nenhum comentário: