Obrigado por Laura. Há pouco sentei no computador (ui!). Preciso urgentemente terminar um livro que está quase pronto. Assim como outros três. As desculpas são várias, mas a verdade talvez seja mesmo preguiça intelectual. Faz três meses que não consigo terminar uma carta ao Lúcio Flávio. É bem verdade que está na décima página. Felizmente os assuntos substantivos que ele escreve não envelhecem. Decidi, desde hoje amarrar-me à cadeira e escrever. Ressaca. Ideias confusas. Aí, mandaste-me Laura. Trombone de vara e pianos. Magníficos. A cabeça arrumou e comecei a escrever. Começando por estas mal-traçadas linhas. Obrigado por Laura.
2 comentários:
Obrigado por Laura.
Há pouco sentei no computador (ui!). Preciso urgentemente terminar um livro que está quase pronto. Assim como outros três. As desculpas são várias, mas a verdade talvez seja mesmo preguiça intelectual. Faz três meses que não consigo terminar uma carta ao Lúcio Flávio. É bem verdade que está na décima página. Felizmente os assuntos substantivos que ele escreve não envelhecem. Decidi, desde hoje amarrar-me à cadeira e escrever. Ressaca. Ideias confusas.
Aí, mandaste-me Laura. Trombone de vara e pianos. Magníficos. A cabeça arrumou e comecei a escrever. Começando por estas mal-traçadas linhas.
Obrigado por Laura.
De nada "velho comunista"; de nada!É uma belíssima Laura. Bjs.
Postar um comentário