sábado, 27 de julho de 2013

O grande bis de Gaby Amarantos



O Sfinks Mixed Festival, em Antuérpia, Bélgica, acaba de anunciar que Gaby Amarantos volta ao palco do festival hoje à noite em horário nobre, 21 h. Ontem, ela se apresentou no Sfinks às 18 horas, como uma estreante, mas abalou o festival. Sortuda, Gaby, que teria um dia de descanso hoje, foi chamada para substituir,  hoje à noite, um grupo cubano que não conseguiu chegar à Bélgica. No anúncio do festival, os organizadores dizem que "ela causou furor ontem com uma apresentação de tirar o fôlego e assim estamos contentes de tê-la de volta".


4 comentários:

Erika Morhy disse...

Sabe aproveitar as oportunidades, essa pequena. Que bom! Desejo muita sorte pra ela.
Agora o senhor, né, amigo? Podia ser o líder do fã-clube da Gaby. Eu voto!

Val-André Mutran  disse...

A Erika Morhy tem razão em desejar boa sorte a nossa talentosa conterrânea, caro Edvan.
Diga-nos se o "biz" deu conta da fatura de substituir o grupo cubano.
Estou curioso.
Abraços.

Edvan Feitosa Coutinho disse...

Val-André, olha o site Cobra.be - o site do TV pública flamenga e reputado como o mais prestigiado observador artístico - não poupou elogios à segunda apresentação. Disse que o festival onde se apresentou conseguiu manter a fama de descobridor antenado das novas tendências da mùusica no mundo. O site diz que ela conseguiu dominar o público mesmo rouca. Foi uma apoteose em grande estilo da primeira turnê internacional de Gaby Amarantos. Erika, fã de carteirinha, como todo jurunense que frequentava as festas de aparelhagem ali na àrea da paróquia de Sta Terezinha.

Erika Morhy disse...

E minha filha encontra o produtor Miranda, no voo que saiu de Belém pra Sampa, e pede foto com ele como tantas outras crianças. Mas, diferente das outras, não era porque ele "aparecia na TV", mas porque é "produtor da Gaby". Pega-te-lhe! E ele diz: ah, essa é a coisa que mais gosto de fazer. Distribuiu simpatia o cara ;-)