Parece surgir uma luz no fim do túnel para a grave crise que se abateu sobre a Varig. O Globo Online informou hoje que a Diretoria da Varig aceitou a oferta de compra feita pelo grupo VarigLog-Volo, no valor de US$ 400 milhões.
Viu? Imagina se algum apressadinho resolve sair "em socorro" da Varig, "emocionado" com o chôro das comissárias.
2 comentários:
... mas, a palavra final será dos credores. A proposta também é boa para os seis milhões de proprietários de milhagens, porque a Varilog promete honrar esse compromisso caso o negócio se concretize.
Quem sabe assim Marcos Nanini e Gerald Thomas se acalmem e parem de acusar o governo federal de nada fazer para salvar a VARIG, que é o símbolo do Brasil, que tanto "deu a eles" nesses anos todos de carreira.
É incrível que o Nanini se preste para encenar um papelão desses, de carpideira desvairada, em um determinado palco do País... Constrangedor para a platéia.
Quanto ao Thomas, confesso ex-miche em NY, não é de se levar a sério a vista de seus protestos tão elegantes quanto arriar as calças e mostrar a bunda em pleno Municipal.
Bem lembrado, anônimo. O protesto dos artistas citados, entre outros, é no mínimo patético. Mas num país onde Regina Duarte em plena época de campanha fez o discurso do medo, os artistas também tem os seus desatinados.
E agradecidos. Muuuiiitto agradecidos, aliás.
Postar um comentário