terça-feira, 11 de julho de 2006

Vejam agora as fotos!

Estou postando as fotos aproveitando o texto original feito ainda nos locais de origem. Achei melhor pois quem acompanhou só com o texto, vai poder agora conferir tudo o que foi dito. Ainda estou postando gradualmente pois antes de enviar as fotos, tenho que reduzi-las bastante para não ocupar todo o meu limite de hospedagem de imagens no blog. Amanhã ainda continuarei postando mais até o fim.
Sugiro que acompanhem a série desde o início, clicando na página incial nos posts de junho e os atuais. E comentem, por favor.

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei de seu relato de BsAs e Bariloche, para onde estarei indo tb agora em agosto 2006. Na verdade quero te perguntar uma coisa: o que você achou melhor, o Zoo de Buenos Aires ou o Parque Temaiken???
pode me responder em
halftrees@lyco.com
obrigado!
Edu

Carlos Barretto  disse...

Amigo

O Temaikén fica a 40 km de BUE e você terá que pegar os ônibus (bons) que saem da estação Plaza Italia do Metrô de hora em hora. É um programa para o dia inteiro. E vc terá que decidir se vai gastar este dia inteiro em BUE ou a 40 km de lá.
Acho que ambos se complementam.
O Zoo de BUE fica em Palermo e a própria estação Plaza Itália fica bem em frente do Zôo. É prático e simples chegar lá. Já o Temaikén...
Diferenças existem entre os dois. O Temaiken é muito bonito, com os animais com muito mais espaço e tem o melhor aquário da América Latina em minha humilde opinião.
O Zoo tem o Urso Polar, uma grande variedade de Lhamas e variantes e ainda um excelente show de focas e elefantes marinhos (sempre por volta das 16 hs), mas seu aquário é bem pior do que o do Temaikén.
Fui nos 2 e não reclamei.
Mas se tiver pouco tempo, vá ao Zoo sem culpa. É muito bom e as crianças vão ficar felizes. Nem fale pra eles da existência do Temaikén se não, vc vai ter que ir.
:-)
Abraços e obrigado pela visita.

Val-André Mutran  disse...

Excelente repórter fotográfico e um turista nada acidental!
Belo trabalho.
Parabéns Barretto

Carlos Barretto  disse...

Obrigado pela sua visita Val-André. Muito me honra.
Abs