sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Rebatizando a experiência

Estou pensando em mudar o nome deste blog. Tirar todo este ar personalista que não me deixa muito à vontade. Gostaria de ouvir sugestões sérias de meus leitores. Principalmente daqueles que já o acompanham há mais tempo. Alguém poderia ajudar?
Por favor, comentem.

9 comentários:

Anônimo disse...

Bom, a priori poderia dizer para que você retirasse a foto. Dá logo de cara com o leitor?! Não que a fotografia não esteja bonita, mais é que quebra um pouco o encanto. Isso em algumas situações. No meu caso acho bom o cara a cara, já sei como "você é" , sem muito "subjetivismo", já sendo de minha parte...rsrsrs

Acho seu blog meio sério demais, um pouco anêmico, falta uma cor, também um pouco mais de poesia, descontração. Desculpe, esta é a minha opinião, se fui contundente não foi a intenção.

Quanto ao nome acho muito bonito, aliás lindo o seu nome. Nome forte, possante, muito legal. Talvez aí é que não estejas te sentindo muito à vontade, mas eu acho ótimo.

Apesar de você ter pedido a opinião, inclusive de quem frequenta há mais tampo, eis que apresento a minha, de forma muito tímida por sinal, meio parecido com você, rsrsrs

É sério hein?!

Abraços

Mari

Anônimo disse...

Você poderia inserir data nos comentários. O blog do Bruno não tem. Sugeri a ele. Achou bom, mas até hoje. O menino parece que vive correndo de skate... rsrsrs

Mari

Carlos Barretto  disse...

Querida, Marinês.
Sua opinião é muito interessante. Vamos continuar ouvindo para decidir sobre o que fazer. Mas esta sua foi completa. E está anotadada.
Obrigado

Anônimo disse...

Nossa, passei "tirando tinta" da trave. Pensei que você fosse ficar aborrecido comigo.

Bj

Mari

Anônimo disse...

Pois é; Fatos e papos; Cá entre nós...
Agradeço-lhe a lembrança do natalício. Transcorrido dessa vez só, aquecido pelo acalanto dos amigos, porque Ela, de berço também, está do outro lado do mundo. Na Coréia do Sul!

Carlos Barretto  disse...

Puxa! E o pior é que na volta, com o "jet lag", vai ser difícil matar as saudades.
Abraços a Ela também.
:-)

Carlos Barretto  disse...

OK. Mari.
Já configurei o Blogger para exibir data e hora nos comentários.
Abs

Anônimo disse...

Tô dizendo que você é lindo...?!!

Pedido feito, pedido atendido. Você é cara. O Bruno, tá só abandono. Ainda bem que tem você aqui para blogosferarmos.

Abraços lindos pra você.

Mari

Carlos Barretto  disse...

Thanks! Volte sempre.