domingo, 19 de agosto de 2007

Sol do Pará brilha no Brasil

A revista INFO de agosto revela a extraordinária saúde financeira da Sol Informática, colocando-a entre as 200 maiores empresas de TI do Brasil.
Em 2005 ocupou a 174a. posição, passando para a 149a. posição em 2006 no ranking nacional, um pouquinho abaixo de outras empresas afamadas do mundo de tecnologia, como a D-Link do Brasil.
Com patrimônio líquido declarado em 5,64 milhões de dólares, 207 empregados e apenas 0,9% de endividamento financeiro, a Sol vendeu 25 milhões de dólares em 2006, com lucro líquido de cerca de 750 mil dólares. Suas vendas cresceram 14,6% em relação a 2005.
Roberto e Celso estão de parabéns pelo sucesso do empreendimento.

2 comentários:

morenocris disse...

Que chique, não?

Ontem fui ao shopping Iguatemi comprar um mouse para o notebook e veja quem encontro...Tinoco Costa tocando em um piano belo, logo na entrada na Sol...que maravilha...e a loja, diga-se de passagem...completamente lotada...

Beijos.

Carlos Barretto  disse...

Esta ligação da Sol com a vida cultural da cidade, além de outras belas iniciativas de parceria com gestores municipais e estaduais, reformando praças e logradouros públicos, fazem a idéia da Sol brilhar também no coração dos cidadãos.
Afinal de contas, a esmagadora maioria dos outros empresários, não pode e, se pode, não dá a mínima para qualquer outra inicitaiva além de seu próprio nariz.
Bjs