quarta-feira, 12 de março de 2008

Problemas com a publicação de vídeos no You Tube

Pedimos desculpas a nossos leitores.
Tivemos um inusitado problema técnico no blog.
Uma postagem sobre o PC de ouro maciço que tentei fazer através do recurso "share" do You Tube no dia 7 de março sem sucesso, só hoje apareceu no blog duplicada. Um atraso incomum entre o uso do recurso e seu aparecimento no blog, de 5 dias!
Naquela oportunidade, como o post com o vídeo não aparecia, acabei por utilizar a segunda maneira de publicar vídeos do You Tube - utilizando a cópia do código embbed - que acabou por produzir o post do dia 7 sob o título "Um PC nada modesto". Sei que tudo isso pode parecer muito complicado, mas devo a explicação de qualquer maneira.
Trata-se obviamente de um problema no You Tube, quando tentamos publicar videos através do recurso share disponível no sítio. Tal fato não é incomum. Com efeito, já aconteceu em outras oportunidades mas, com um atraso de apenas algumas horas. Nunca tinha visto atrasos de 5 dias.
Por esta razão, cabe-nos recomendar a técnica mais trabalhosa de cópia do código embbed, para publicação de vídeos do You Tube no seu blog. Até o momento, parece ser a que garante a publicação imediata do vídeo escolhido.

Os links acima, levam a dois posts da seção Tutoriais do Flanar, detalhando as duas maneiras de disponibilizar os videos em seu blog.

7 comentários:

Carla disse...

eu aprendia postar videos do you tube por aqui,colandoo código embeb. queria saber como podemos postar só o "player" da música...

Carlos Barretto  disse...

Mas que player, Carla?
No You Tube?

Carla disse...

não é o you tube,é quando só colocamos só um "tocador" da musica, sem video. eu não estou sabendo explicar :(

Carlos Barretto  disse...

Entendi.
Neste caso, vc precisará se inscrever em alguns serviços web que possibilitam a execução de músicas em seu blog.
Entre eles, sugiro o iJigg que se localiza em http://www.ijigg.com/
Experimente!
Bjs

Carla disse...

sou uma burra total. fui lá no endereço q vc disse,abri conta no site,mas não cosegui postar no blog só o "tocador" da musica, o blogger avisa erro no html...
desisto...
:(

Carlos Barretto  disse...

Não diga isso, querida. Todos nós somos meio burros diante de tantos serviços que vão surgindo pela web todos os dias.
Vou me inscrever lá, aprender, e assim que possível, fazer um tutorial a respeito.
Aguarde.

Carla disse...

obrigada :)
aproveite e me visite também
bjs