terça-feira, 22 de julho de 2008

Ritmo lento

As postagens, nos próximos dias, sofrerão uma diminuição de ritmo: nosso chefe de redação viajará na próxima sexta, em merecidas férias, e retornará somente após 15 dias; Oliver está atarefadíssimo em suas viagens a trabalho e não lhe tem sido possível dedicar tempo ao blog; Juvêncio, com a proximidade das eleições, tem-se dedicado mais ao seu outro blog, especializado na área política; e Yúdice passará, a partir de amanhã, a viver a delícia de ser pai, com toda a carga de trabalho extra que isto acarreta.

Assim sendo, dos 5 articulistas do Flanar, restei solitário na tarefa de atualizá-lo, mas absolutamente solidário aos meus amigos no momento em que cada um vive. De todo modo, este período é passageiro e cada qual, após suas ausências momentâneas, voltará certamente de espírito renovado para esta tarefa, que a todos enche de alegria e satisfação.

5 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Rsss...
Vc acabou "passando a régua" e concluiu pela sua solitude na tarefa de atualizar o blog, FRJ.
De fato, envolvido que estou nos preparativos da viagem que farei nesta sexta, nem tive tempo de pensar na estatística que vc magistralmente concluiu neste post que entra para a história do Flanar.

Mas devo dizer que estou levando o tão falado EeePC da ASUS. E lá onde vou, existem muitas opções de redes wireless gratuitas. Nem que para isso eu tenha que tomar um café.
Portanto, se a mulher e os filhos permitirem, dou uma fugidinha e posto. Ou então, fabrico o texto à noite e, no dia seguinte, assim que conseguir uma rede, copio, colo e posto.
Tentarei.
De antemão, agradeço sua prontidão com o blog.
Abs e até a volta!

Yúdice Andrade disse...

Entre uma fralda e outra, postarei também. Se vocês tiverem paciência para assuntos domésticos. Abraços.

Anônimo disse...

Jr,
Trate de dar conta do recado. Nós aqui em Brasília acessamos todo dia o blog para saber notícias e novidades.
Diga ao Yúdice que resgate uma herança machista que tentamos sublimar e deixe as fraldas à mães... Rs, rs... Parabéns Yúdice pelo rebento.
E nos próximos quinze dias estaremos órfãos de tecnologia... e com excesso (rs, rs..) de juridiquês.
Marcos Damasceno

Francisco Rocha Junior disse...

Marcos,
É ótimo saber que em Brasília se lê o blog - e pelo visto, não és só tu.
Vou tentar maneirar no juridiquês. Quem sabe um pouco mais de musiquês, para curtir o final das férias?
Abração.

Carlos Barretto  disse...

Rsss...
Pra onde vou, muito embora seja o berço de boa parte da tecnologia que vemos hoje em dia, juro que não postarei sobre ela.
Juro!
Abs Marcos