quinta-feira, 2 de outubro de 2008
Continua a febre dos netbooks
MSI Wind
O mercado mundial de netbooks não para de crescer. E o principal demonstrativo deste fenômeno, é a quantidade e variedade de lançamentos. Agora é a Mirax, que lança o seu Freedom, a um preço sugerido de 1099 reais. Não sabemos se com a alta vertiginosa do dólar o preço será o prometido até o Natal.
O Freedom, apesar do preço de EeePC 4G, é bem superior ao pioneiro da Asus. E com preço bem inferior aos novos EeePC da Asus.
Veja a reportagem especial da PC World sobre o Freedom.
E aproveite e assista ao vídeo do MSI Wind, bem parecido com o Freedom e outra excelente máquina. Se não for exatamente igual ao netbook da Mirax.
Segundo o Guia do Hardware, o MSI Wind seria mesmo um Eee Killer. Motivo: os modelos mais novos de EeePC da ASUS estão sendo lançados por cerca de 550 dólares, quase o preço de um notebook convencional com tela de 14 polegadas. Já o MSI Wind, sairia da loja com um preço sugerido de 399 dólares.
Consulte também o sítio oficial do MSI Wind, com uma bela animação em flash.
Mais sobre o assunto no Flanar:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Acho uma furada essa de netbook com HD. Essa categoria de portátil tem tudo a ver com SSD e ponto final.
De tudo aquilo que já vi até momento, eu fico com o Dell Inspiron Mini 9 ou com o Acer Aspire One.
Contra o Dell apenas o preço mais elevado e a indisponibilidade no Brasil. Já quanto ao Acer, pus as mãos em um deles recentemente e posso dizer que é sensacional.
A Acer já está comercializando o equipamento no Brasil (o modelo que experimentei saia na loja por R$ 1130,00), que inclusive já vem com teclado layout ABNT.
Também tenho a mesma impressão, Antonio. No presente momento, o limite entre um netbook e uma "roubada", é tênue demais.
Mas os SSDs, bem que poderiam ficar um pouco mais espaçosos nesta proposta dos netbooks, não?
Run Leopard (Mac OS 10.5) on a Dell Mini 9
Realmente um ótimo programa para o final de semana.
Para quem decidir se aventurar lembre-se de que isto não está em conformidade com o EULA do Leoapard, portanto deve ser encarado apenas sob a ótica do desafio técnico. ;-)
"Mas os SSDs, bem que poderiam ficar um pouco mais espaçosos nesta proposta dos netbooks, não?"
Como quase tudo em relação a computadores, trata-se apenas de uma questão de tempo (isso se aplica ao preço também)!
Postar um comentário