A OAB/PA presta homenagem, hoje, à ex-ouvidora do Sistema Público de Segurança do Estado, pastora Rosa Marga Rothe, outorgando-lhe o Prêmio José Carlos Castro.
Sou amigo de Marga e de seus filhos há vinte anos. Sou testemunha de sua luta pela defesa dos direitos humanos e de sua capacidade de amar ao próximo. Sua vida é um exemplo de empenho pelas garantias e direitos básicos da cidadania.
O prêmio, portanto, é merecidíssimo. Orgulho-me por ela e pelos queridos Rui, Iva e Max.
7 comentários:
Subscrito, Francisco.
Parabéns pra Marga, e abs pra vc.
A Marga merece mesmo, Juca. Outro abraço pra ti também.
Subscrito ao subscrito! ;)
A Marga merece e mereceria muito mais, se não fosse a cegueira dos nossos governantes e a falta de apoio que obras de defesa aos direitos humanos neste país.
É isso aí, Lafa.
Abraçao.
Chiquinho, querido, muito obrigada pela homenagem à mamãe e pelo 'vácuo' dela, pra mim pro Rui e pro Max...rsrsrs!! Tô mandando pra todo mundo o endereço do Flanar, que por sinal é um blog muito bacana! Parabéns! Beijo enorme e a alegria por nos conhecermos há 20 anos é nossa também. E é imensa!!
Oi, Chico e amigos, fiquei muito sensibilizada com o carinho de vocês. Aproveito para desejar-lhes um FELIZ NATAL e um 2009 MUITO ABENÇOADO. Beijos, Marga.
Iva e Marga,
Confete nunca é demais, em se tratando de vocês. Um beijo enorme às duas.
Postar um comentário