quarta-feira, 26 de agosto de 2009

2600 reais


Apple Mac Mini

É quanto você vai pagar hoje no Brasil, se decidir comprar um Mac Mini 2 ghz, 1gb de RAM e HD de 120 gbytes (versão mais enxuta deste modelo) + 1 Apple Wireless Slim Keyboard + 1 Apple Wireless Mighty Mouse.
Se preferir, pode optar por teclados e mouse Apple com fio, o que diminui para 2400 reais o total da conta. Mas penso que vale a pena investir nos periféricos sem fio.

Acrescente a este total, um monitor LCD com entrada DVI, obrigatória para conectá-lo ao Mac Mini. Monitores VGA (conexão tradicional) só funcionam nos Macs com um adaptador, vendido separadamente e nada baratinho. Aí, vai depender do tamanho da tela, da marca, das tecnologias embutidas, etc.

Sendo assim, a conta final pode acabar em torno de 3000 reais.

Tudo isso, com a segurança, simplicidade e efetividade do Mac Os X + a suíte multimedia iLife com iPhoto, iTunes, iDVD, iMovie, iWeb e Garage Band. Tudo prontinho para sua diversão.

Se precisar das suítes de escritório, você terá 2 opções que devem ser adquiridas à parte: a suíte da própria Apple iWork, ou a versão Mac do Microsoft Office 2008. Ou então, utilizar a versão gratuita do BR Office para Mac Os, disponível clicando aqui.

Nenhum comentário: