terça-feira, 24 de novembro de 2009

Diálogo com a Governadora: as imagens


A Governadora Ana Júlia Carepa fala aos blogueiros.


A audiência, vista de um canto...


...e de outro.


Aqui, o famoso e intrépido Wagner "Belenâmbulo" Okasaki e sua Nikon.


Este poster não podia deixar de registrar, os Blackberies da Governadora.

NOTA: Todas as imagens, são de minha autoria, recém nomeado "retratista" e "pseudo-intelectual de meia-tigela", que é como fomos agredidos, pelo simples fato de aceitar honrosamente o convite feito pela SECOM. Mas as larvas (como bem dizia o Juvêncio) perdem seu tempo, se acham que nos intimidam. Tudo vai continuar acontecendo como manda nossa vontade e livre arbítrio. E as larvas? Elas que se rasguem todas por aí.

6 comentários:

Yúdice Andrade disse...

E tenho dito!

Val-André Mutran  disse...

Cadê meu Detefon?

Anônimo disse...

Amigos flanares ,
Fiz um comentário no redivivo blog do Laffa manifestando meu choque com o "tanto" de comentários agressivos e tendenciosos que vcs têm sido vítima.Estou estufefato com a lógica rasteira deles.
Continuem com o bom trabalho de informação em todas as áreas que vcs sempre prestaram por aqui.
Finalizo aqui como lá:"gentileza gera gentileza não subserviência , já babaquice ..........."xápralá". como diria meu amigo Laffa.
Abs
Tadeu

. disse...

Achei que postarias mais fotos, senhor fotógrafo.

Carlos Barretto  disse...

Não senhora.
Sou um "retratista" e "pseudo-intelectual de meia tigela".
Rssss
As demais, são repetitivas. Estas já dão uma boa idéia panorâmica do encontro.

Franssinete Florenzano disse...

AHÁ! E não mandou as fotos que me prometeu!