terça-feira, 24 de novembro de 2009

Diálogo com a Governadora: A pergunta não formulada

Conforme prometido, aqui vai a pergunta não sorteada no Diálogo com a Governadora, feita por nosso colega e jornalista Val-André Mutran. Esperamos que a SECOM ou quem sabe a própria Governadora, encaminhem a resposta se acharem conveniente. Tenho certeza que nossos leitores agradeceriam.

Pergunta do Jornalista Val-André Mutran:

Há uma insatisfação crescente em relação aos serviços públicos de Saúde e Segurança Pública no seu Governo. No campo administrativo, não fica claro para o conjunto da sociedade quais as negociações com a Vale e outras grandes empresas em relação às compensações para mitigar os danos sócio ambientais de seus projetos.
Os serviços da Rede Celpa são imorais. Os prestados pelas concessionárias de Telefonia são da era glacial. Os desserviço prestado pela Transbrasiliana e Açailândia para atender a população do interior do Sul do Pará, a partir de Belém é um desrespeito ao povo paraense.
Isso não poderia ficar mais claro através de comunicados segmentados, visto que os jornais só publicam o que lhes interessa, especialmente para pressionar, mais anúncios, como todos sabemos que ocorre?
Que tal um serviço de distribuição de despachos da SECOM aos blogues?

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é pergunta. É um relato genérico muito mal elaborado.

Val-André Mutran  disse...

Penso o que quiser anônimo, você não governa o Pará.

Val-André Mutran  disse...

Ah anônimo!
A governadora não convidou os blogues para uma entrevista coletiva e sim para um diálogo que espero, seja permanente.