Peço desculpas aos leitores por só fazer meu relato um dia após o evento, ocorrido ontem a partir das 8 h no Palácio dos Despachos. Nem imaginem o esforço que este médico blogueiro teve que fazer para comparecer ao encontro, encravado entre dois plantões. Fui para lá, literalmente moído pelo cansaço. E cheguei atrasado.
Mais detalhes, portanto, sobre os presentes e as demais afirmações da Governadora Ana Júlia Carepa, você pode encontrar aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui, no excelente blog da Franssinete Florenzano. Aliás, voltaremos a falar um pouco mais dela no post seguinte.
Quanto ao planejamento feito em comum acordo com os integrantes deste blog em troca de mensagens privadas que fazemos frequentemente, combinamos que cada um mandaria suas perguntas. Caso houvesse tempo, seriam todas formuladas à governadora. Caso não houvesse, as levaria e, por sorteio, faria as que aleatoriamente colhesse de um montante de 3 que nos chegaram: Val-André Mutran, Francisco Rocha Júnior e Itajaí de Albuquerque. Levei em dobro, cada uma das perguntas, para aumentar assim a aleatoriedade da escolha, feita na frente de todos os presentes.
O tempo de 3 horas foi exíguo para que todos fizessem suas perguntas. Realizei então o primeiro sorteio.
Francisco Rocha Júnior foi o primeiro eleito. Na segunda rodada, Itajaí de Albuquerque foi escolhido. Sobrou então a pergunta de Val-André Mutran, que ficou sem resposta, por não ter sido formulada. Optamos para publicá-la aqui no blog, para quem sabe, alguém da SECOM ou quem sabe, a própria governadora, respondam se acharem conveniente.
Vamos então ao detalhamento que faremos em 2 posts sucessivos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário