segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O canto das cigarras


Mais uma produção da dupla iPhone/iMovie, em minha segunda participação no You Tube.
Agora há pouco, nesta bela tarde de verão amazônico, ouça o ruído das cigarras no bosque do Hospital Barros Barreto. Sons que me trazem fortes recordações da infância e de passeios com meu pai, que me explicava com gosto, o ruído que elas faziam. Bem mais tarde, consegui ver o bicho. E a primeira impressão foi: Mas como é feio!
OBS: vídeo enviado ontem (11 de janeiro) e reenviado às 11:20 de hoje (12 de janeiro). Por problemas de manutenção no You Tube, é possível que a reprodução não ocorra de imediato. Volte e tente recarregar para assisti-lo a qualquer momento.

10 comentários:

Lafayette disse...

Não dá pra ver!

Carlos Barretto  disse...

Sorry.
Vou "subir" novamente.

Carlos Barretto  disse...

O You Tube estava em manutenção. Vou republicar o post brevemente.
Abs

André Batista disse...

Dr Carlos
Nada a ver com o post, mas...
Vc tem indicacoes de sites que dao dicas sobre o Macbook?
Saí da fase pc para mac, uma evolução espero.
Mas as mudanças, às vezes, sao um pouco de prazer e dor,kkk.
Desde já obrigado.
Abraço

Carlos Barretto  disse...

Oi André.
É um prazer ajudar uma "nova alma" para o grupo dos Mac usuários. Em primeiro lugar, é absolutamente obrigatório visitar a página de suporte da Apple, que possui instruções simples e bem ilustradas sobre como utilizar o hardware e o software de empresa.
http://www.apple.com/support/
Além disso, existe uma página exclusiva de manuais para Macbooks disponivel aqui.
http://support.apple.com/manuals/#portablecomputers
E por fim, qualquer dúvida pontual que vc tenha, vá perguntando que minha estrada nestes equipamentos é de 3 anos. O suficiente para tirar-lhe de algumas enrascadas. Mas pense o seguinte: a maneira mais simples de resolver uma dúvida no Mac, é sempre a mais simples.
Rsss
Abs

ASF disse...

Uma dica: mensalmente a revista Mac+ nas melhores bancas de revistas e jornaleiros da cidade.

"Você vai amar o seu Mac!"

Carlos Barretto  disse...

Ah! André.
E tem também a indispensável ajuda do ASF, aí de cima. Tão fanático quanto eu.
Rssss

André Batista disse...

valeu!
Carlos , vou fazer isso. Agradeço pela disponibilidade.
ASF, vou procura-lá e obrigado pela dica.
Abraços

. disse...

Ai... já vi esse vídeo umas oito vezes!
Não me canso. Fecho os olhos e só lembro da minha infância, na velha casa de madeira na Quintino Bocaiúva, onde hoje está um grande prédio de luxo (Barão de alguma coisa).
Que bela postagem, Carlos!
Bela!!!

Carlos Barretto  disse...

Obrigado, Lê.
Interessante que a mesma emoção compartilhamos juntos. Eu, vc e o FRJ lá em cima. Lembranças da infância, que as cigarras gravaram em nossa memória.
Bjs