terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Olha a cara dele aí


De acordo com o previsto, eis a cara do novo Nexus One Phone, fabricado sob encomenda pela HTC para o Google. Apresentado agora há pouco durante a CES 2010.
Já tem até website oficial que vale a sua visita.
----------------------------------------------------------
Atualizada às 21:35 h
O Nexus One deve ser vendido a partir de 179 dólares sem impostos, nos EUA, na versão associada a alguma operadora local. Já a versão "desbloqueada", sai por 529 dólares!! É o que informa a PC World BR.

9 comentários:

ASF disse...

Na minha opinião o Google Nexus One Phone põe o Motorola Milestone/Droid no bolso. Vale dar uma olha no aparelho em ação.

Lafayette disse...

Sim... agora que vocês me dizem isto, quando meu Iphone já está a caminho?! Por Zeus!

Carlos Barretto  disse...

Deixa de onda e curte teu iPhone numa boa!
Rsssss

ASF disse...

Lafayette,

A resposta é simples: desencana!

A experiência de uso com o iPhone 3GS ainda é superior. Você não possui nada na plataforma Android que lembre, nem sequer de longe, a iTunes Store.

E tem mais. Algo que poucos sabem é que o iPhone é muito superior no quesito memória. O Nexus Phone One é oferecido com 512MB de memória e apenas 190MB destes podem ser utilizados para armazenar aplicações (com cada unidade é entregue ainda um cartão SD adicional de 4GB), enquanto que o iPhone mais simples já é oferecido com 8GB de memória e o topo de linha com 32GB.

Há também a questão da privacidade e da dependência. Para usar o Nexus One Phone você é obrigado a possuir uma conta do Gmail e armazenar seus dados (como contatos, agenda, etc) nos servidores do Google.

Uma última coisa, vivemos uma época em que a velocidade da inovação é tamanha que tornou-se praticamente impossível para qualquer pessoa estar sempre com o gadget mais recente. A oferta é enorme. Mesmo com muito dinheiro disponível para gastar na prática possuir sempre as últimas versões é algo inviável.

Portanto esteja certo de que você fez uma ótima escolha e desfrute do seu iPhone novo. Acredite, você vai amá-lo.

Lafayette disse...

Uêbaaa!

Já tô pra ter um siricutico pois este tal do Iphone não chega logo!

"Diz que" até dia 15/01 tá aqui!

Carlos Barretto  disse...

Ahahahahahah!
"Siricutico" é ótimo. Pois ontem eu fiz pior e disse o velhíssimo "tró-ló-ló"!
Tô ficando "réio" mesmo!
Ahahahahah!

. disse...

hahahaha
Acho que vocês são todos matusquelas!!!!

Carlos Barretto  disse...

M A T U S Q U E L A S ???!!!!!
Égua! Assim eu vou "rir as bandeiras desfraldadas"!
Ahahahahahah!

Lafayette disse...

Porra, "tró-ló-ló", "matusquela", "rir as bandeiras desrfaudadas" !!!! :):):):)):):)

E o pior é que acabei de comentar aqui sobre o fato de que adorava o Zé Carneiro... rápido, me desce um rivotril! rárárárá

Acho que vou brincar com o meu Gênius e já volto!