quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Escolha o seu

Koenigsegg Trevita

Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport

Pagani Zonda Roadster Cinque

Lamborghini Reventón Roadster

Lamborghini Reventón

Maybach Landaulet
Koenigsegg CCXR

Koenigsegg CCX

Leblanc Mirabeau

SSC Ultimate Aero
Estes brinquedinhos compõem a lista da antipática revista Forbes sobre os dez carros mais caros do mundo.
A Forbes é prestigiada no mundo do esnobismo por publicar listas sobre quaisquer coisas inacessíveis aos meros mortais. Um sintoma sobre o perfil do público a que se destina. À parte esse detalhe, podemos ao menos brincar de escolher o carro da nossa preferência.
Eu escolhi um.

8 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Meu amigo.
Levando em conta a coleção de Hot Wheels que as "crianças" daqui de casa adoram, eu escolheria outro. Mas tendo em vista as opções fornecidas e o enorme desafio que você nos faz, arriscarei a escolha de apenas UM! Vamos começar eliminando desagradavelmente alguns.
De início, eu eiliminaria o Leblanc, o Pagani e o Maybach. Restariam os outros. Aí é que a coisa "pega". Mas posso dizer ao fim, aquele que me arrebataria o coração. E ele seria sem sombra de dúvida o Lamborghini Reventón.
Abs

Lafayette disse...

Vou de Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport!

Um sonho!

Yúdice Andrade disse...

O Leblanc foi imediatamente eliminado. Achei-o horroroso. Na verdade, não gosto muito de carros superesportivos, por isso nenhum destes me cativa a alma. Mas se fosse para escolher um deles, minha opção seria exatamente a mesma tua.
Ou seja, só restam 18 unidades.

Val-André Mutran  disse...

Vou de Bugatti Veyron 16.4 Grand Sport.

Anônimo disse...

É um Bugatti, que vai substituir o fusca do Roger? É um pulo e tanto, não é?

Yúdice Andrade disse...

Dois votos para o Reventón, dois para o Veyron.
Hmmmmmmm... Quem é Roger?

Yúdice Andrade disse...

Ah, é o Roger Normando!
Perdão, mas sou um pouco lento na memorização de nomes.

Scylla Lage Neto disse...

Vou de Pagani Zonda, sem hesitar.
Abs.