quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ridiculos, Desgraca Alheia Nao E Refresco!

Face a inapelavel era do aquario em Sao Paulo, estado e capital, na qual ja foram afogadas desde dezembro mais de 70 pessoas, os administradores das comunas paulista (PSDB) e paulistana (DEM) , ao inves de mostrarem servico que minore o sofrimento, acendem velas por um apagao nacional que avarie a imagem do governo Lula. Em paralelo, no que lhes diz respeito, ou melhor, do que deles diz de desrespeito, seus arautos em folhas e estadoes atribuem as enchentes e deslisamentos as forcas terriveis da natureza. Entao, ta - chamemos os pajes!

4 comentários:

. disse...

Pois é, quando aconteceu aquele blecaute nas regiões Sul e Sudeste, meses atrás,e a Eletrobrás disse que foi uma pane causada pela forte chuva que caiu naquela noite, a imprensa tratou com sarcasmo e fez chacota do Governo. Disse que Lula queria culpar São Pedro pelo que eles chamaram de apagão (na tentativa fazer de fazer comparações com o FHC).
Recapitulando: foi um blecaute!! Falta de energia durante algumas horas.

Com as enchentes no Estado de São Paulo, cidades perderam patrimônios históricos, pessoas estão morrendo, bairros da capital estão alagados há mais de um mês. Parte dos problemas provocados pela mesma bandalha que há anos está no poder naquele Estado, que permitiram e até construíram escolas e conjuntos habitacionais em áreas de mananciais.
Trabalhei 3 anos da Assembléia Legislativa de SP e durante esses 3 anos ouvia aclamações pelos piscinões nas áreas próximas ao Tietê. Onde estão eles?

E a imprensa como se comporta nesse caso? É claaaaaaaro que a culpa é de São Pedro. De quem mais seria?
Esse Santo traquina, hein...

Depois tem gente que não acredita que a imprensa sempre quer fuder o PT.

Anônimo disse...

O Yúdice é quem está certo quando fala da estrela do Lula , até São Pedro virou cabo eleitoral do Dilma.rsrsrsrs
Abs
tadeu

. disse...

Também acho!!!
hahahah

Itajaí disse...

Bom, se ha sorte, ela tem pouco peso nesse caso. Na verdade a situacao decorre de erros graves no planejamento estrategico de Serra e Cassab. Conforme noticiado na midia o governador e o prefeito contingenciaram verbas importantes: Serra - 33% para drenagem e Cassab 50% para recapeamento. Ai estah a ¨sorte¨ de Lula tem raizes na incompetencia tucana-demista. O engracado, se nao fosse tragico, eh a turma da midia querer salvar as aparencias. Diz a Folha de SP, em alguma edicao da semana, que Serra aumentou em 50% os recursos para drenagem, mas nao faz referencia ao que antes havia cortado. Se considerarmos esse recurso, relacionado a um planejamento para situacao nao calamitosa, na verdade o governador soh estah pondo mais 20% de recursos para enfrentar a situacao.