quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Velox cai em toda Belém

Agora há pouco, por volta das 20:15 h, aconteceu uma vez mais o apagão desta porcaria de serviço chamado Velox! Deveriam abater de nossa conta o período em que de fato, NÃO FORNECEM O SERVIÇO.
E agora, dêem licença que vou pra Taberna São Jorge, Relicário ou qualquer bodega que o valha baixar o malho nesta empresa de @#$%&%#*. O Lentox ou Zerox! Vai dar o quê?
OBS: Post feito a partir de um modem 3G.
--------------------------------------------------------
Atualizada às 20:40h
Voltou a funcionar normalmente o serviço. Até quando, não se sabe?

3 comentários:

Anônimo disse...

E o problema da banda larga no país ainda tende a piorar.

Depois de 3 anos em banho maria, às vésperas da eleição, o governo conseguiu fazer com que a Anatel liberasse as normas para utilização da faixa de frequência de 3,5Ghz (WiMAX) permitindo que as teles possam explorar o serviço.

Todo esse atraso deveu-se justamente a um conflito de interesses entre Anatel e MC. Enquanto a Anatel desejava excluir as teles do leilão da faixa frequência, com o objetivo de permitir que várias empresas pudessem ingressar no mercado para a prestação do serviço, o MC interferiu no processo representando descaradamente os interesses das teles.

Deu no que deu. Agora a Anatel é forçada, sabe-se lá como, a mudar as regras do leilão para permitir o ingresso das teles. Ou seja, é uma nova modalidade de serviço que provavelmente será controlada pelas mesmas e poucas empresas que já prestam um serviço porcaria a todos nós.

Anatel publica regulamento do 3,5GHz no Diário Oficial - Computerworld: http://migre.me/ktux

Val-André Mutran  disse...

Isso é um terror!
Processem esse porcaria.

Yúdice Andrade disse...

Como estava dando aula, nem me apercebi do problema. Em compensação, estou com um vazamento de água em casa que nos deixou completamente na seca esta quinta, o que se repetirá nesta sexta se não dermos um jeito, ao menos paliativo, imediatamente.
Como sempre digo, pobre não merece ser feliz...