quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Carnaval especial

Enquanto o Velox que já é Lentox, vira Zerox, através da precaríssima conexão 3 G, consigo fazer este post pra mostrar como é o carnaval de Macusuário. É assim. Uma reuniãozinha pra ver as escolas de samba em HD, com as maçãs todas brilhando nos Macbooks. Isto é um pouco de felicidade em meio a tormenta que aflige o cotidiano de alguns dos participantes. Mas conseguimos sobreviver. Sem nenhum arranhão. Prontos para começar nova vida. E o que passou, passou. Uma vez mais, o que seria de mim sem o Mac e estes amigos aí.
Este ano não vai ser igual aquele que passou. Alalaô, ôôô, ôôô!

11 comentários:

Val-André Mutran  disse...

Conheço o visual da foto.

Carlos Barretto  disse...

Sim. Estou mudando ele um pouquinho. Um quadro aqui, outro ali. Vou chegando lá.

Franssinete Florenzano disse...

Que seu ano seja leve. E que estejamos juntos para celebrar a vida e a amizade. Beijão.

Carlos Barretto  disse...

Vamos sim, Franssi. Este ano promete tudo de novo e de bom. Finalmente.
Bjs e vamos sim celebrar.

Val-André Mutran  disse...

Vejam se marcam uma data para que eu possa comparecer! Rsss.

. disse...

Ai, Carlos, me divertes.
Esse teu discurso do "o que passou, passou" no blog é recado pra quem?
Porque na prática, né, nêgo?
Se liga!

Carlos Barretto  disse...

E com certeza, Lê, vc está incluída na melhor parte de 2009. Portanto é um recado para todos aqueles que contribuíram de maneira negativa para que ele fosse tão duro. Aí me incluo também, pois muita coisa deixei acontecer, que de maneira nenhuma deveria ter permitido, se estivesse mais sereno. E com absoluta franqueza, digo a vc que de tudo, vc foi a melhor coisa que permiti que acontecesse. Todo o resto não.
É difícil esquecer 2009, pela súbita quebra de vínculos familiares, subitamente levados ao fim. Eis então que vc surgiu em minha vida, e fez de 2009 algo muito legal. E de fato, não é justo deixar de fazer a ressalva que vc foi a melhor coisa que me aconteceu em 365 dias. Pena que minha cabeça, atormentada por conflitos de toda ordem, não conseguiu me fazer merecer todo o enorme carinho e amor que vc me dedicou.
Por isso vc é especial. Por isso vc será sempre linda, sempre presente, sempre doce, sempre lembrada. E tem lugar cativo em meu coração. Quem sabe, o amanhã não me reserva alguém tão especial como vc. Em um momento de maior clareza e tranquilidade, espero que o destino me permita ser feliz.
Bjs

. disse...

Obrigada, Dr.!
Você tb será eternamente lembrado com carinho. Acho que temos laços eternos que nos únem com muito sentimento bom.
E, sim, você ainda será muuuuuito feliz. Tal qual fomos naqueles longos dias mágicos. Acredite!
Fique bem. Nesses e em outros encontros.
E quando rolar vinho, me chamaê, né?!

Carlos Barretto  disse...

Desde que vc esteja aqui, já está previamente convidada.
Bjs

. disse...

Só tenho algumas ressalvas a esses encontros e já sabes até qual é. :P

Carlos Barretto  disse...

Vou desenhar um exclusivo para vc. Sem as ressalvas!
Rssss