quinta-feira, 4 de março de 2010

Exagerando

Imagem: Engadget
Comprou seu novo iPhone? Beleza! Mas que tal pensar em protegê-lo adequadamente? Bonito, estiloso, caro e, como todo produto eletrônico, sensível a mãos pesadas, à bolsas cheias de tralhas. Dependendo da maneira que você o transportar, ele pode se encher de riscos e até mesmo quebrar sua indispensável tela touch screen de vidro. E o que é pior, em minha humilde opinião, apagar aquela linda logomarca da maçã na parte traseira. ;-)
Neste sentido, existem inúmeras opções de capas para iPhone disponíveis no mercado. Algumas verdadeiramente horrorosas, que acabam por engordar e até esconder totalmente seu objeto de desejo. Pessoalmente, utilizo uma iSkin Solo que o protege de maneira efetiva, não engorda e nem acrescenta peso ao bichinho.
Tudo bem que algumas pessoas ainda resistam em proteger seus iPhones. E os argumentos contrários são os mais variados. O mais interessante deles que já ouvi foi exatamente o fato de deixá-los mais gordinhos. Mas certamente, este produto aqui, é para os paranóicos, maníacos, malucos e obcecados.
Uma capa inteiramente em aço inoxidável!!! Além de engordá-lo de maneira deliberada, ainda vai acrescentar um peso extra ao produto. Fora o fato de que você terá que desembolsar 95 dólares pela tralha.
Tsc, tsc, tsc!
[Via Engadget]

Um comentário:

Tanto disse...

Consegui uma capa de silicone bem fina, preta, que esconde a Logo mas protege o celular. Ainda, apliquei película à tela. Espero que, com isso, mantenha vivo o meu por mais tempo.