terça-feira, 6 de abril de 2010

Licença sem vencimentos

Infelizmente, o prazer de fazer este blog com os nossos outros sete editores tem sido cada vez mais difícil de desfrutar. Não porque haja qualquer ínfima redução na vontade de escrever, ou no entusiasmo com que me lanço aos debates, aqui no Flanar, ou na felicidade que é ver um texto meu sendo alvo de comentários dos que generosamente dispõem de seu tempo para nos ler e comentar. É que, como para todo habitante das grandes cidades que tem a sorte de poder trabalhar para ganhar seu sustento, o tempo tem urgido para mim.

Fato é que venho enfrentando uma série de dificuldades para cumprir com mais este compromisso. Escrever no Flanar é, certamente, uma das atividades mais enriquecedoras das várias a que me lancei nos últimos tempos. No entanto, não tenho conseguido postar com a frequência desejada e com a qualidade que gostaria.

Deste modo, peço aos demais redatores e aos meus poucos leitores que compreendam este momento. Como todo momento, ele passará. Dou-me por licenciado do blog. Voltarei em alguns meses, cheio de ideias e (o ano promete) doido para botar a colher em tudo que é mingau - para provar de uns e, talvez, azedar outros; mas isso faz parte.

A gorda remuneração que recebo para escrever no blog, destino-a à caridade, no período em que estarei fora...

Ah, e continuem por aqui, pois o Flanar não para!

14 comentários:

JOSE MARIA disse...

Vá em paz, Francisco.
O tempo passa rápido.
Volte logo.

Carlos Barretto  disse...

Embora você vá fazer uma enorme falta ao time, fique tranquilo, FRJ. Vamos seguindo em frente por aqui até a sua volta.
Boa licença.
E volte o quanto antes.

Abs

Anônimo disse...

Ok , Francisco , e com quem que vou chorar minhas pitangas do Fogão e do Leão????
Já foi ???? já voltou????
Te esperamos , mano.
Abs
Tadeu

Tanto disse...

Francisco, não deixe de dar notícias por aqui. Curta seu tempo, resolva as coisas, volte bem.

Lafayette disse...

Pôxa!

Yúdice Andrade disse...

Meu amigo, todos temos a necessidade de reservar um tempo para nós. Vai cuidar da vida, que do blog cuidamos aqui. Mas manda notícias, sempre que possível.
Quanto a nós, poderíamos publicar uns textos de colaboradores, para suprir a ausência do Francisco. Que tal?

CJK disse...

Mas, se o Botafogo ganhar do Flamengo numa final do Carioca, não valeria uma postagem? rs

Que nada, sem brincadeiras, eu entendo o seu dilema. Estou na mesma situação.

Mas essa história de blog é um vício tão forte... Quem sabe não lançamos um novo blog enquanto isso, o dos "licenciados dos blogs"?

Mas, pera aí, então não estaríamos mais licenciados...

Dúvidas, dúvidas.

Grande abraço, volte logo.

Itajaí disse...

Sei disso, Francisco. Não é fácil. Volte quando e sempre que quizer.
Abs.

. disse...

Sentiremos tua falta, Procurador!
Afinal, tu foste o poster que me trouxeste ao Flanar, através dos debates no Quinta.

Espero que dê tudo certo em sua nova missão!

beijocas!

Kauê Osório Arouck disse...

É uma pena...Gostava dos teus posts... Enquanto te licencias, eu inauguro meu blog...

Scylla Lage Neto disse...

Francisco, vou ter que levantar a bandeira do Leão Azul sozinho até a sua volta.
Volte logo!
Um grande abraço.

Prof. Alan disse...

Francisco, siga na certeza de que deixas muitos leitores do Flanar atentos, aguardando a sua volta.

De procurador pra procurador, sei como é essa vida loca de blogueiro/servidor público que a gente leva.

Val-André Mutran  disse...

Uma boa descansada afastará o stress.
Não fique muito tempo ausente.
Volte bem consigo mesmo. É isso que nos importa.
Enquanto isso vamos juntando um fundo para o seu pagamento.
Hehe.
Abraços.

morenocris disse...

Olá, FRJ. Que bom que você voltou!

Guarde este comentário para o retorno.

Beijinhos. Fique bem.