domingo, 30 de maio de 2010

Skype 2.0 para iPhone. Agora sim!


Antes, já era um aplicativo obrigatório para seu iPhone. Contudo, tinha um chatíssimo problema: não suportava ligações VOIP pela rede 3G. Mas agora, na versão 2.0, suporta. Ainda não sabemos se, com a precariedade das redes 3G de Belém, ele vá ser assim tão bom quanto nas redes WiFi. Mas no mínimo, ele passa a ser totalmente recomendável. Clique aqui e baixe direto da iTunes Store o novo Skype 2.0. Você não paga nada por isso.

3 comentários:

Raul Reis  disse...

Grande dica, Carlos, obrigado. Uso o meu Skype app o tempo todo, e tava na hora mesmo de upgrade!

Jimmy_N disse...

BOA, APPLE! Isso, somado à queda de preço do iPhone 3GS, estão tornando o smartphone da Apple ainda mais irresistível. O que impede muita gente de comprá-lo agora é a previsão de um novo modelo, a ser apresentado mês que vem. Dilemas da vida moderna, rs...

Carlos Barretto  disse...

É verdade, Jimmi. Mas ao menos em Belém, ainda tem muita operadora com iPhone 3GS disponível para venda. E ainda custando os "olhos da cara". É bom mesmo que os consumidores estejam atentos ao fato de que ele deverá sair de mercado em meados de outubro deste ano (como sempre vem acontecendo), substituído pelo modelo de quarta geração, a ser lançado em 7 de junho nos EUA.
Melhor esperar até outubro, para pagar os "olhos da cara" por um produto melhor e mais atual.
Abs e obrigado pela visita.