quarta-feira, 30 de junho de 2010

Acessórios bizarros para seu iPhone

Que tal transformar seu iPhone em alguma coisa mais útil ainda.
Desde o lançamento do Tom Tom Car Kit, muitos fabricantes vem pensando em outra maneira de meter a mão um pouquinho mais dentro do seu bolso. Veja então estes exemplos.

Feita para submergir seu iPhone até 1 metro de profundidade por 30 minutos, o ToughCase ainda aumenta a duração de sua bateria e acrescenta um chip de GPS mais poderoso, além de manter toda a funcionalidade touch screen. Preço: 200 dólares (mais caro que o próprio iPhone 3G S patrocinado por operadora americana).



Este é para um nicho de profissionais muito especializados. Transforme seu iPhone num pequeno teleprompter. Ideal para handcams. Preço: 130 dólares.

6 comentários:

Julio disse...

Seria interessante criar um dispositivo pra substituir a mao esquerda do usuario. Pra que nao haja problemas de recepcao do aparelho...
Rsrs, Julio Android

Carlos Barretto  disse...

Muito embora você torça contra, o 3G S até o momento, nunca me decepcionou com problemas de recepção, Júlio.
Já o iPhone 4, está mesmo indefensável até o momento. E as justificativas andam meio capengas. Mas mesmo assim, será meu próximo telefone.
:-P

Carlos Barretto  disse...

Aliás, vc já descobriu o ponto G de seu Motorola?
http://blogflanar.blogspot.com/2010/06/gadgets-tambem-tem-seu-ponto-g.html. Ou só pensa em descobrir o do iPhone 4?
Rsssss

Júlio disse...

Hahaha, sentiu o golpe...
Mas, por favor, gostaria de postar dois esclarecimentos necessários:
1. Nunca torci contra o Iphone, muito pelo contrário, já tive um que não me satisfez (e que foi substituído por um N97, que depois foi substituído por um Droid);
2. Também não fui eu quem descobriu o problema do Iphone. Este é um problema público e notório...
Só acho um pouco exagerada essa adoração por produtos Apple, desqualificando outros produtos, apresentando artigos tendenciosos, e, quando não há justificativas pra seus erros, apontar os erros dos outros... enfim. Mas, como o blog é seu, vc tem todo o direito de postar o que lhe agrada. Sendo assim, peço-lhe desculpas por postar o primeiro comentário. Talvez fosse melhor empurrar tudo pra baixo do tapete e deixar a vida seguir seu rumo...
Sorte com seu próximo produto.
Abs, Júlio Android

Itajaí disse...

Vocês que gostam tanto de explorar o erotismo dos pontos G de celulares, meu testemunho: tenho um iPhone 3 G de 16 GB, que nunca teve problemas de recepção.
Não o troco por outra marca (já tive n Motorolas e n Nokias, todos muito bons em suas propostas. Também não troco por outro modelo da Apple mais atual. Nesse último caso apenas pelo fato de que as inovações incrementais incorporadas, para meu padrão de uso, são até o momento dispensáveis.
Embora acompanhe a onda pelos posts do Barretto, homem dado a grandes e sinceras paixões, na hora de decidir uma compra busco outras informações e contextos, como em qualquer outra decisão de consumo. O que foi útil ou inútil do que li é apenas diversão.

Carlos Barretto  disse...

Não se desculpe de nada, Jülio.
Vc é um bom e cada vez mais freqüente comentarista.
Sem a menor dúvida, de uns tempos para cá, sou cada vez mais apaixonado pelos produtos da Apple. E não costumo posar de neutro, o que seria uma babaquice sem nome. Minha paixão está estampada até na assinatura de meu e-mail, sem problemas.
Mas mesmo e apesar disso, costumo soltar a macacaúba quando vejo insucessos que vez por outra surgem no mercado. Inclusive da Apple. Mas ainda não me convenci de que a história da recepção do iPhone 4, seja mais do que um "contra-hype" produzido pela legião "do outro lado da força". Hehe.
Mas esperarei botar as mãos num deles para só então produzir opiniões mais pessoais.

Abs e volte sempre.