domingo, 6 de junho de 2010

Surreal!

Já estava percebendo mesmo algo de incomum. Agora há pouco, passeando pelo aeroporto de Val-de-Cans com meus filhos, não pude acreditar no que meus olhos viram. Nosso poster, Raul Reis, que deveria estar em Long Beach, na Califórnia, onde reside, recebia seus alunos americanos da Califórnia State University (CSU) - onde é chefe do Departamento de Jornalismo - para uma rápida estadia em Belém. E nosso primeiro encontro, foi justamente utilizando a expressão título deste post.
Com certeza, ele traz seu novíssimo iPad debaixo do braço.
---------------------------------------------------------------------
Atualizada às 21:05
Acabo de falar ao telefone com Raul. Além de confirmar que está de fato com o novo iPad WiFi/ 3G, ele me informa que vai na verdade permanecer no Brasil até 30 de Junho. Não é portanto uma rápida estadia.

5 comentários:

Scylla Lage Neto disse...

Isso significa que vai rolar outro meeting Flanar?

Carlos Barretto  disse...

É possível, Scylla. Com o Vamp chegando aí dia 28...
Raul tem uma vasta programação de trabalho com seus alunos em Belém. Mas já disse que vai querer se encontrar com a gente. Mas faremos de alguma maneira alguns "meetings" sem a marca do Flanar Encontro. Assim, penso eu, as coisas rolam de maneira mais relaxada.

Edvan Feitosa Coutinho disse...

Gente, me deu vontade de pegar o primeiro avião, mas infelizmente, o trabalho me impede.
Abs.

Val-André Mutran  disse...

Ôba!
Já estava demorando, né?

Edyr Augusto Proença disse...

Amigos, humildemente, também já travo conhecimento mais íntimo com um iPad 3G/Wifi/32gb