sábado, 5 de junho de 2010

y [2a+5b - c] x ℆ = Vice de Serra

Afinal quem será o vice do candidato a presidência da República, José Serra? Alguém me disse que seria o Marco Maciel (DEM). O problema está no senador pernambucano abrir mão da reeleição ao Senado, dada como certa. Por isso alguns apostam que a resposta do ex-Arena, ex-PFL e ex-Collorido será um curto não muito obrigado, ao modo dos também consultados ex-governador mineiro Aécio Neves e o cearense Tasso Jereissati.
Portanto, se alguns dos flanares tiverem uma solução, apresentem-na que o tempo se esgota. Não vale personagens da Disney, pois os roialties obrigariam a candidatura serrista a ir mais além das habituais centenas na casa de milhares. Impossível. Nem tão pouco presta sugerir o Homem do Baú, o empresário paulista de rádio e tv Silvio Santos, pois o homem do sorriso não virá, desconvidado que foi com antecedência pelo Tribunal Superior Eleitoral.
E então, chegamos a uma solução? É ... como diz o bordão mais citado dos últimos oito anos, nunca dantes se viu coisa igual nesse país!

4 comentários:

Anônimo disse...

QUE TAL O TCHANANA NANANA MIKE DE MOSQUEIRO?

Itajaí disse...

E por que não? Tá em campo, tá em jogo.

Val-André Mutran  disse...

Sou mais o Zé do Caixão (Zé Mojica).
Seria uma dupla perfeita.

Yúdice Andrade disse...

Sugiro alguma ex-BBB, de preferência uma das gostosonas. Com isso, ele atrairá o voto da classe média brasileira. E, de quebra, ainda colocará algum frescor na campanha.