sexta-feira, 5 de novembro de 2010

O carro de meus sonhos enfim na palma da mão


Tenho um carro dos meus sonhos. E ele não é nenhuma destas banheiras poderosas que estão por aí, valendo centenas de milhares de dólares. Muito embora eu deva confessar, que se pudesse dispor do l'argent, não as dispensaria. Mas comprei o modelo mais baratinho delas. Bem baratinho mesmo. 
Eis aí então meu novíssimo Mini Cooper S Cabriolet. Nem reparem no tamanho. Ele é pequeno mesmo. Pequeno e faz brilharem os olhos de qualquer mortal. E é baratinho mesmo. Menos de 50 reais nas Lojas Americanas. Vale a pena enfrentar aquela horrenda fila para adquirir o carro de seus sonhos. Mas se você prestar bem atenção na imagem, vai ver outros "wallies". Vai sim.  Olhe bem. 

3 comentários:

Edyr Augusto disse...

Barreto,
Vc estava no Doca Speto na quarta feira à noite? Acho que era vc, mas sem certeza, tímido, não fui até lá para dar-lhe um abraço.
Edyr

Carlos Barretto  disse...

Estava sim. Edyr. Mas estava tão encantado com um Tambaqui, que nem pude olhar ao redor para notar a sua presença. Mas a timidez é um de nossos pontos em comum. Além de Mosqueiro, é claro.

Abs

Scylla Lage Neto disse...

Charlie, aceite o conselho de um endividado: financie a barata azul!
Imagine-se no Murubira em noite de lua cheia, flanando de teto escancarado com a molecada a bordo e de quebra ainda ouvindo um set do DJ VAMP!?!?
Tudo em muitas parcelas...
Abs.