sábado, 5 de fevereiro de 2011

Iron Maiden em Belém. Tá preparado?














O grupo heavy metal Iron Maiden volta ao Brasil para seis shows entre março e abril de 2011. A informação foi divulgada no site oficial da banda. Iron Maiden que esteve aqui no ano passado, retorna para mostrar a turnê de “The Final Frontier”. Atualmente está com novo disco entre os mais vendidos no Reino Unido.

Agenda de Shows no Brasil
Segundo informa a página, o grupo liderado por Bruce Dickinson [na foto, ao lado de seus comparsas] inicia sua nova passagem pelo Brasil em São Paulo, no dia 26 de março, no Estádio do Morumbi. Depois segue para o Rio de Janeiro (27 de março, no HSBC Arena); Brasília (28 de março, no Estádio Nilson Nelson) imagina se eu já não tenho os ingressos pra mim e para meu filho Val-André que encantou-se no showzaço do ano passado; Belém (1º de abril, no Parque de Exposições) você irão? Recife (3 de abril, no Parque de Exposições), e terminará em Curitiba (5 de abril, no Expotrade).

Além dos shows no Brasil, estão incluídas na turnê, apresentações na Rússia, Austrália, Finlândia, Dinamarca, Indonésia, Cingapura, Suíça, Japão, Coréia, Chile, Argentina, México e Porto Rico.

Não acho nada mal, receber alguns convidados aqui em BsB.

Aliás!

Tribiani vem da Flórida (EUA), no vôo da Delta – excelente – curtir a onda comigo aqui. Será hóspede deste que vos escreve e de minha Lucinha.

Farra muito boa.

E vocês?

Oxalá! Belém entre nesse circuito, sempre, né não?

2 comentários:

Scylla Lage Neto disse...

I'll be there!

Val-André Mutran  disse...

Ótima preparatória para ensinar os guris a pular adoidado Scylla.
No Ronck in Rio, estarão todos treinados.