A diversidade de opiniões, nosso foco.
Aos interessados. Penso que muitos sejam. Publico, a seguir, a íntegra do estudo "Assimetrias Regionais no Brasil: Fundamentos para Criação do Estado do Carajás", de autoria do economista Célio Costa. Que você pode ler aqui.
O estudo foi bancado pela Associação dos Municípios do Araguaia, Tocantins e Carajás – AMAT.
Estarei ao lado do deputado federal Giovanni Queiroz (PDT-PA), autor do projeto do plebiscito que consultará, brevemente, a população, se quer ou não a emancipação de 39 municípios, localizados no sul e sudeste do Pará.
Mais cedo, em evento fechado. Darar-se-á, a Assembléia Geral Ordinária para Eleição da nova Diretoria - Exercício 2011 e Prestação de Contas – Exercício 2010 no Auditório da sede própria do órgão.
O prefeito de Pau D'arco, Luciano Guedes, do PDT, é nosso candidato ao cargo em disputa. Há outros interessados. Mas, isso, é outra história que eu prometo contar, depois.
Nesse dia também será apresentado, às 16 horas no Auditório da FAEPA em Belém (PA), o Estudo de Viabilidade de criação do Estado de Carajás, que você pode conferir na abertura deste post, evento este que contará com a participação de diversas autoridades convidadas do Estado.
Em contato com o presidente da AMAT, o brilhante prefeito de Curionópolis, Wenderson Chamon Neto. Ex-campeão de Fórmula Kart do Pará. Louco por velocidade – como eu. Autorizou-me a extensão do convite à todos os interessados.
Depois, às 18 horas será feita a reinauguração da sede da AMAT/Carajás com sorteio de 1 (uma) ambulância para os municípios associados; posse da nova diretoria e coquetel de encerramento. Confirme sua presença nos fones: (91) 4006-2350/4006-2351.
5 comentários:
Val, teremos um kartódromo ou mesmo um autódromo no estado de Carajás?
Há mais de 20 anos temos um completo Kartódromo em Marabá, em frente ao Parque de Exposições Agropecuária daquele Município.
Vuuummmm! Tarará.
Scylla. Só piloto de ponta e kart's envenenados.
E nós aqui em Belém, Val, só vemos corridas pela Globo, via Galvão Bueno.
Égua!!!!!!!
Além do Kartódromo, vai de vento em popa a construção de um estádio, moderno, de grande porte, em Marabá Scylla.
Tem que ter muuuito kartódromo para me convencer desta idéia de separação.
Postar um comentário