domingo, 13 de março de 2011

Início de vendas do iPad 2 na Apple Store da 5ª Avenida


Eu nunca presenciei. Mas já vi muitos vídeos sobre o clima nas Apple Stores durante os principais lançamentos da empresa. E o Blog MacMagazine foi lá e consegui estar entre os 20 primeiros da fila. Vejam e apreciem. É arrepiante e empolgante. Dêem o desconto no editor do Blog Mac Magazine, Rafael Fischmann. O que ele disse, eu também diria, se tivesse a mesma oportunidade que ele teve. Hehehehe
Aproveite e visite o link, com as primeiras impressões do "unboxing" do iPad 2.

[Via Blog MacMagazine]

Um comentário:

Yúdice Andrade disse...

Tenho um ex-aluno (ainda aluno do curso) que trabalha na loja da Apple aqui de Belém. Informou-me, sexta-feira passada, que já pediram o iPad2 ao importador e têm previsão de chegada de três a quatro meses, a depender da liberação da Anatel. Os preços estariam "interessantes", mas não soube me dizer o que significa "interessantes" em linguagem numérica, mesmo eu tendo destacado que os preços atuais já não são nada bacanas.
Aliás, os preços atuais de todos os produtos caíram. O iPad mais barato, vendido no site anteriormente por R$ 1.649,00 caiu para R$ 1.299,00. Aqueles que quiserem aproveitar a redução dos preços, essa é a hora.