sábado, 21 de maio de 2011

iPad 2 deve chegar nesta sexta ao Brasil

Segundo apurou o Blog MacMagazine, é dado como líquido e certo o lançamento do iPad 2 na próxima sexta-feira, dia 27 de maio em todo o território nacional. Há inclusive uma tabela de preços que seriam praticados pela Apple, segundo a tabela abaixo.

Imagem: Blog MacMagazine


De qualquer maneira, quem historicamente oferece a maior facilidade de pagamento é a Apple Store Online BR. Em 12 vezes sem juros com frete grátis para todo Brasil. As demais Premium Resellers, costumam no máximo parcelar em até 10 vezes, quando parcelam. Mas não esqueçam daquele velho probleminha da loja brasileira, em cumprir prazos de entrega. Há relatos estranhos por aí. Contudo, em minha experiência, os 14 dias úteis prometidos, foram cumpridos. 

6 comentários:

Val-André Mutran  disse...

Não vendo, não empresto e não quero saber, tão cedo do iPad 2.
Adoro meu iPad.
Fui claro?
No entanto. Tenho facilidade para comprar o 2 por menos da metade do preço praticado aqui no Brasil.
E não se fala mais nisso.

Carlos Barretto  disse...

Hehehehehe

Yúdice Andrade disse...

Estou de olho na tal desoneração tributária, que promete reduzir o preço dos tablets em até 36%. Não sou acostumado a ver esse tipo de bondade do governo.

Carlos Barretto  disse...

A desoneração vai demorar, Yúdice. Só acontecerá, salvo engano, para os iPads efetivamente fabricados no Brasil pela Foxconn. Ou seja, lá pelo fim do segundo semestre.

Yúdice Andrade disse...

Sempre existe um porém, um senão, uma limitação quando o assunto é beneficiar um pouco o cidadão brasileiro.
A respeito, esta notícia aqui:
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/05/governo-edita-medida-provisoria-que-da-incentivos-tributarios-para-tablets.html

Carlos Barretto  disse...

E outra aqui, confirmando que os efeitos da medida provisória valem apenas para os produtos fabricados em território nacional.

http://macmagazine.com.br/2011/05/23/medida-provisoria-concede-incentivos-tributarios-para-tablets-produzidas-no-brasil/#leitura

Sendo assim, acredito que os iPads 2 que serão lançados na próxima sexta, não serão beneficiados com a desoneração.
Mas que bosta!

Abs