terça-feira, 10 de julho de 2012

At the garden


Como diz nosso amigo Raul Reis, tem muita gente que gosta de um furdunço: aquele tipo que diz "vai haver grande evento? vai ter uma multidão? Opa, então tô lá". Se você é desse tipo e quer se arriscar a ir, em cima da hora, aos Jogos Olìmpicos em Londres prepare-se para desembolsar muitas libras, pois os hotéis na terra da rainha estão pela hora da morte. E a capital britânica - segundo amigos que já estão por lá - fervilha. Imaginem a partir do próximo dia 27.
Mas, alternativas de hospedagem sempre há. Uma delas é acampar num quintal. E há até mesmo um site especializado nesse tipo de oferta: é o  Campin my garden. Eles publicam possibilidades de campings em cidades na Europa onde acontecem grandes eventos de verão. No caso de Londres, os  preços  variam de 10 até 30 libras por pessoa por dia - com acesso a banheiro, conexão wi-fi, e até mesmo, em alguns casos, fornecimento da tenda  e possibilidade de fazer churrasco.
O site é completo. Chega até mesmo a indicar quais as atrações na vizinhança. Bem, os jardins ingleses são sempre bonitos e o inconveniente fica por conta da chuva, mas para quem gosta de um furdunço, isso não é nada.

Um comentário:

Scylla Lage Neto disse...

Edvan, por coincidência, no mesmo dia em que li a sua postagem eu tinha acabado de escutar o primeiro disco do Eurythmics, In The Garden, aquele que tem a música English Summer.
Tudo a ver com o post!
Abraços.