terça-feira, 9 de outubro de 2012

FLANAR - 10 mil visitantes/mês!

Google Analytics - Visitantes do Flanar comparando Setembro 2011/2012.
A captura de tela acima é do Google Analytics, uma das ferramentas web gratuitas que fazem a auditoria no blog. O que vemos é uma comparação do número total de visitantes no mês de setembro em 2011 e 2012. Em laranja os visitantes de 2011 e em azul os de 2012. Segundo a ferramenta, um crescimento comparado de quase 85%!*
De fato, desde março de 2012, o blog ultrapassou um limite estatístico histórico desde a sua criação em 17 de março de 2006: a barreira dos 10 mil visitantes/mês. Ou seja, o que parecia uma tendência, um paroxismo, na verdade vem se mantendo até o presente momento, com um leve declínio no mês de Julho.
Os números do Analytics conferem também com o Site Meter que é nossa segunda ferramenta de auditoria. O que confere ainda mais credibilidade à estatística hoje divulgada.
Diante deste fato, em nome de nossos 11 articulistas, agradeço o prestígio que os leitores nos conferem. Tenho certeza que servirá como estímulo para continuarmos produzindo conteúdo de qualidade.

*Desprezem  número de que aparece logo abaixo do gráfico. Trata-se do número de visitantes nos últimos 30 dias (9 de setembro a 9 de outubro de 2012). Ele varia muito a cada dia, neste tipo de corte.

5 comentários:

Marise Rocha Morbach disse...

"Que bonito é as bandeiras tremulando, as torcidas delirando, vendo a rede balançar. Que bonito é a mulata requebrando, os tambores repicando, uma escola desfilar! Beleza leitores do Flanar: Eu adorei!

Erika Morhy disse...

Beleza mesmo, Marise. Bora de "Uh, eu já sabia"? hehehe
Sim, Carlinhos, também concordo que isso é fruto da qualidade do conteúdo produzido pelo grupo dos onze (G-11) flanares, cada um com seu perfil (ou seus perfis).
Uma salva de palmas a nós e à sua coragem, meu rapaz!

Edyr Augusto Proença disse...

Parabéns! Estou aqui todos os dias!

Carlos Barretto  disse...

Obrigado pela honra, Edyr.

Abs

Geraldo Roger Normando Jr disse...

Carlinhos, MArise, Edyr, Erica e todos os flanadores: ainda me sinto gandula, pois cheguei agora e já me deram essa alegria. Na realidade estou no embalo vendo a ola cruzar o grito da galera. Ooooooola, ooooooooola, Ooooooola!