quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Marabá.

------------

Situação desesperadora do município de Marabá. Caos; improbidade administrativa; prisões; desvios de recursos; e por aí vai! Quero saber: Por onde João Salame(PPS) pretende começar? Porta voz do movimento separatista: João Salame vai precisar mais do que nunca do governo do Pará! A situação é lastimável. Começando pelo ALPA: que ainda não veio!; mas já atraiu centenas para o município.  Depois, pelo pagamento dos fornecedores. Depois, pelos equipamentos públicos que foram depredados e roubados. Depois, pela precariedade dos serviços públicos que, com a passagem do furacão Maurino, foram diretamente atingidos. Quais acordos deverão ser revistos? Como vai ficar a base de apoio; quando ele pisar sobre o caos instalado por lá? Uma pena!

-------------------------------------------

3 comentários:

Pedro do Fusca disse...

Penso que a sorte desta gente é que o Governador não é rancoroso pois se fosse este Salame não teria a ajuda que precisa para governar. Desde o tempo que ele era lider do Governo que estocava o Jatene por causa da divisão do Estado coisa que o povo sabiamente não deixou acontecer. Por outro lado o Governador jamais deixara de ajudar algum politico pois estará penalisando o povo que não tem nada ver com estas briguinhas pelo poder.

Ademir Braz disse...

Ô do Fusca, se Marabá dependesse de qualquer apoio do governador Simão Jatene estávamos definitivamente fritos.
Ele não consegue levar seu governo para além dos limites do Ver-o-Peso e os resultados são esses que estão aí: metade do mandato e o Pará batendo recordes de violência, déficit de saúde e escolar.
Dá um tempo!...

Marise Rocha Morbach disse...

Que bom ver você por aqui Ademir Braz! Melhor ainda é ler o seu comentário sobre o governo Jatene em sua relação com Marabá. Abraços prá ti!