quinta-feira, 18 de maio de 2006

Bandido dá entrevista à imprensa.

Foto: UOL Notícias


O bandido Marcos William Herbas Camacho, o Marcola teria dado entrevista à rede Bandeirantes ontem pelo celular, segundo informa o UOL Últimas Notícias. Veja o que o bandido teria dito:

Estão declarando uma guerra, esquecendo que estão deixando a sociedade à mercê (dessa guerra). Porque dentro de uma guerra onde as duas partes estão com poderio de fogo, acho que quem tem a perder são apenas as pessoas que não tem nada a ver com ambas as partes.

Falta muito pouco para eles criarem um estado independente dentro de outro. Advogados de conduta questionável intermediando suas relações com o estado de direito já existem. Não estranharia se surgissem outros profissionais terceirizados prestando serviços para a malandragem.
E quem disse que eu não tenho a ver com esta guerra?

2 comentários:

Unknown disse...

Muito bons os posts de hoje.
Parabéns pelo ótimo blog que voce fz,Barretto.

Carlos Barretto  disse...

Valeu, mano. Como vc já sabe, meu guru, inspiração veio do Quinta e do Paulo Amorim, é claro.
Mas o que seria de mim sem meus anonimos?
Exigentes e patrulhadores às vezes. Mas absolutamente indispensáveis!
Abs