quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Almoço amargo

A ser verdadeira a informação que o RD nos dá hoje sobre o encontro de Chico Cavalcante e Orly Bezerra, devo entender que ou o almoço não vai ser dos melhores ou no mínimo, eles vão mudar rapidinho de restaurante.

S.O.S.
O publicitário Chiquinho Cavalcante, do PT, recebeu telefonema de Orly Bezerra, ontem. O marqueteiro derrotado queria marcar um almoço para “selar uma trégua”. Seu objetivo é obter garantias de que o governo petista não vai abrir a caixa-preta das verbas de publicidade (mais de R$ 30 milhões anuais) nos 12 anos de governos do PSDB. Orly, como se sabe, era o administrador da dinheirama. O almoço está marcado para hoje, às 13h, no restaurante Avenida.

3 comentários:

Itajaí disse...

Tortura chinesa, eu diria. O mundo dá muitas voltas...

Anônimo disse...

E o que a governadora eleita fará nesta área? Manter o mesmo estilo de contrato? A mesma conta bancária para o depósito da dinheirama (mudando obviamente a titularidade)? Ou a conta publicitária do governo do estado será também discutida no orçamento participativo?

Tem muita agência e gente nova no mercado esperando por uma chance para mostrar serviço, basta que as coisas sejam conduzidas com lisura.

Fiquemos atentos!

Anônimo disse...

Eu fico imaginando como seria essa reunião do orçamento participativo para escolher a agencia de propaganda do governo. Coisa de doido essa idéia.De jirico.