sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Boas vindas

Um dos melhores professores de Direito deste Estado (segundo uma opinião que está muito longe de ser apenas minha), um veterano com três décadas de docência, há alguns anos foi contratado pelo CESUPA, instituição em que leciono. Um dia, enquanto conversávamos, ele me surpreendeu com uma declaração de agradecimento pessoal. Falou que, ao chegar à casa nova, sentira-se deslocado por não conhecer ninguém e um pouco por ver os colegas muito jovens, que é uma característica do nosso corpo docente. Mas fui até ele, apresentei-me e puxei assunto. Até hoje, ele volta e meia repete a história, para me agradecer por tê-lo acolhido num momento em que se sentia só.
Uso este fato para fazer alusão ao novo articulista do Flanar, que eu, de fato, não tenho a menor idéia de quem seja. Sequer sabia que mais um (ou uma) entraria no barco. No contexto, a total ignorância é até benfazeja, porque isso permite que eu deixe minha mensagem de boas vindas calorosamente destinada a quem quer que seja. Tanto faz, é mais um amigo.
Que venha com energia e alegria, colega. Antes que tenhas tempo de sentir solidão, eu te recebo de braços e olhos (para ler) bem abertos. A próxima semana promete!
Abraços a todos.

Um comentário:

Carlos Barretto  disse...

Yúdice

É claro que nosso novo articulista agradece suas gentis boas vindas. Faço o agradecimento por ele, pois vc sabe. Ele está proibido de se identificar até amanhã junto aos nossos leitores.
Aguardemos então para amanhã a "keynote" de nosso novo integrante.
Rsss...

Abs