Anos de expectativa de fãs atentos sobre os boatos de uma provável turnê da banda que iria passar pelo Brasil.
Adoração é pouco para definir quem curte os encantadores de mentes e corações Radiohead.
Eles vieram. Porém, a incompetência de praxe de políticos despreparados, incompetentes e preguiçosos, resultou numa baita confusão. Detalhes aqui.
Espero que nosso companheiro FRJ, não tenha passado pelo dissabor acima relatado. Até porque, ele reviu a cidade mais bonita do mundo!
As fotos são do último vôo que dei por lá.
3 comentários:
Francisco,
Se vc estiver por Sampa , entre em contacto tadeuschumann@msn.com ou tadeu@francargo.com , vamos tomar uma, duas......
Abs
Tadeu
Val,
O problema que mencionas se deu em São Paulo. O show no Rio foi supertranquilo, em todos os sentidos - menos, é claro, na performance do Radiohead, "o mais novo grupo clássico do Rock", nas felicíssimas palavras do jornalista José Flávio Júnior, em artigo na Bravo deste mês.
Aliás, impera na Cidade Maravilhosa, da Zona Sul até o Centro e cercanias, uma sensação de segurança há tempos não vista. Não vou entrar aqui no mérito do preço que se paga por isso - há conflagração de diversas favelas em morros cariocas, devido à truculência aumentada da atuação da polícia -, pois creio que isto seja assunto para um post específico. Falo como simples turista e apaixonado pela Cidade Maravilhosa: sob este prisma, foi ótimo poder andar de noite e madrugada pelas ruas de Santa Teresa, da Lapa, de Ipanema ou do Leblon vendo a PM nas ruas e as pessoas tranquilas nas calçadas.
No mais, o show também merece uma postagem. Radiohead é, realmente, a banda do momento.
Val, tomei a liberdade de moderar o comentário do Tadeu porque se dirigia a mim.
Tadeu, deixei uma resposta lá no post Na Espera.
Abração.
Postar um comentário