domingo, 15 de março de 2009

Iron Maiden incendeia

















Há exatamente um ano, quando passou com uma versão enxuta da turnê "Somewhere back in time" por São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, o Iron Maiden prometeu voltar. De acordo com Bruce Dickinson, vocalista da banda de heavy metal britânica, o retorno incluiria novas cidades e uma apresentação mais turbinada com direito a fogos e um palco maior. Promessa cumprida. O espetáculo que o Rio de Janeiro viu neste sábado - e que
São Paulo vê domingo e Belo Horizonte, Brasília e Recife, na próxima semana - teve todos os cenários e explosões que compõem a versão completa do show. E o melhor: dois Eddies.

Maiden! Maiden! Maiden! Maiden! Maiden! Maiden! Era só o que se ouvia na platéia.

Veja galeria de fotos do show do Iron Maiden no Rio.

Estão esperando o que para virem curtir esse showzaço comigo aqui em Brasília?

Um comentário:

Scylla Lage Neto disse...

Val, uma picada de fêmea da espécie Aedes Aegypti acabou com o meu sonho do Iron Maiden.
Com a suspeita de dengue hemorrágico, estou no estaleiro, aguardando resultados de exames.
Você está nomeado o meu olheiro no evento - me conte tudo, alright?!
Quanto ao Heaven and Hell, em maio, ainda nutro boas perspectivas em ir.
Abs.